Aniversário de 6 anos do blog, obrigada amigos! Tem novidade por aqui!

Olá amigos do blog, sejam muito bem-vindos. Desejo um ano novo cheio de coisas boas para cada um de vocês. Que possamos a cada dia ser melhores, exercitar mais a empatia, o amor e a paciência com tudo e todos que nos rodeiam. Que possamos crescer moralmente e espiritualmente, para que a gente contribua para um mundo mais leve, mais feliz.

Este mês o blog completa 6 anos (nossa, como passou rápido!) e para comemorar dei uma repaginada no site, que agora está com uma nova identidade visual, mais adaptada ao sentido de tudo que escrevo. Espero que gostem e que fiquem por aqui por mais um ano.

Minha filhota hoje está com 2 anos (linda e maravilhosa) e ainda demanda muito da mamãe, então, por enquanto, manterei as postagens mensais. Quem quiser seguir o blog recebe no e-mail cada post publicado.

Também continuo com as postagens no Facebook e Instagran com o mesmo nome (amorpelapsicanalise), espero vocês por lá também.

Para finalizar, quero agradecer a todos pelo apoio durante todo esse caminho, sem vocês nada disso faria sentido. Muito obrigada por tudo.

Espero poder continuar contribuindo com posts que os façam refletir e agir, para uma mudança interna e para que continuem sempre buscando o autoconhecimento.

Vamos que vamos que mais um ano chegou!

Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

(Toda a repaginação do site e redes sociais foi feita pelo querido André Mergel (ig @designer_mergel). Super indico, extremamente competente e atencioso).

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.