Olá, amigos. Depois de muito tempo, decidi retomar meu blog. Nesse período, muitas coisas aconteceram, tanto na vida pessoal quanto…
Das coisas simples da vida!
Uma pipoca quentinha debaixo das cobertas em um dia frio e silencioso; um olhar de carinho e afeto; uma borboleta…