Abra-se para o bem, abra-se para o bom!

good-1123013_1920

Olá pessoal, sejam bem-vindos sempre!

Percebo que muitas vezes nos fechamos para as coisas boas da vida, inconscientemente, acabamos bloqueando as portas para o nosso sucesso, seja ele profissional ou pessoal.

E como fazemos isso? Cada um é diferente do outro, é preciso um mergulho profundo no autoconhecimento, para que possamos aos poucos identificar as nossas próprias sabotagens.

A forma mais efetiva de bloquear ou abrir a nossa mente para o bem e para o bom é o pensamento. Ando escrevendo muito sobre isso porque quanto mais pessoas perceberem o valor do pensamento, acredito que o mundo será cada vez melhor.

Não precisa ir muito longe para entender e sentir o quanto somos afetados por coisas ruins. Se estamos em um lugar onde alguém está brigando, gritando, reclamando, se lamentando, nos sentimos mal. Se estamos em um lugar onde as pessoas são alegres, motivadas, acolhedoras, amáveis, nos sentimos bem. Pronto. Está aí o segredo de tudo.

Pessoas que pensam bem, vivem bem. Pessoas que pensam mal vivem mal.

E na maior parte do tempo pensamos mal. Avalie-se e verá.

Quando pensamos mal emitimos para o Universo energia negativa, o que ele pode nos enviar de volta? A mesma coisa. Somos todos conectados e somos conectados ao Universo. Isso é ciência. Então quando emitimos luz, recebemos luz, simples assim.

Se você tem um sonho, pense nele, acredite nele, visualize esse sonho sendo realizado e tenha atitudes positivas para sua conquista. Mas primeiramente é preciso ser bom, fazer o bem, ser o positivo que você quer pra sua vida e para a vida das pessoas que estão ao seu lado.

Não adianta sonhar com o bom e o bem  se no meio do caminho precisar passar por cima dos outros para conquistá-los. Não adianta buscar o melhor fazendo o pior. A colheita não será produtiva. Não adianta querer o mundo se guarda mágoas, tristezas, culpas e frustrações. A limpeza deve ser feita de dentro pra fora.

Seja bom, faça o bem, pense bem e o bem e o bom virá ao seu encontro.

Um grande abraço e até a próxima

Meditação

68. O amar caracteriza a plenitude da atitude cristã, despertando o ser espiritual, levando-o à aquisição da harmonia universal e do estado íntimo de felicidade.

 

2 comentários em “Abra-se para o bem, abra-se para o bom!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: