Curso trabalha acesso direto ao inconsciente

Boa tarde pessoal, hoje vou dar uma dica para as pessoas que trabalham em consultório sejam elas psicólogos, psicanalistas, médicos, entre outros. A escola onde estudo, o “Centro de Formação de Psicanalistas Clínicos do Brasil”, está com inscrições abertas para o curso de tratamento clínico, com uso de métodos de acesso direto ao inconsciente.

O objetivo do curso é melhorar  o atendimento ao paciente em consultório, para que se possa perceber não apenas os problemas que são apresentados pelos sinais, sendo assim visíveis, mas também os problemas que prejudicam sua saúde física e mental.

Quando procuramos um médico, um psicólogo, um dentista ou outra especialidade, estamos preocupados com algo que nos incomoda e muitas vezes nem sabemos o porquê de ter acontecido. Esperamos um atendimento completo, de alguém que possa fazer o melhor para nos ajudar e, principalmente, tenha amor no coração para compreender-nos como um todo. Nossos problemas psíquicos afetam demasiadamente a nossa saúde, e um tratamento humanizado pode fazer a diferença entre um profissional e outro.

O curso ensina a utilizar técnicas hipnóticas, não hipnóticas e projetivas, que podem ajudar muito o paciente a elaborar seus conflitos e aceitar-se, tendo uma vida mais saudável e feliz.

Haverá duas turmas, uma em São Paulo e outra em Campinas. Os professores são excelentes psicanalistas, com muito amor no coração, e a escola oferece desconto para quem faz parte da Associação Brasileira de Psicanálise Clínica. Clique aqui para mais informações.

Mais tarde tem post novo! Beijos e até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: